Daniel Silveira se recusa a colocar tornozeleira e diz que cumpre perdão presidencial - Guia Line

Daniel Silveira se recusa a colocar tornozeleira e diz que cumpre perdão presidencial

Informação consta em despacho feito por oficial da Justiça Federal e encaminhado para o Supremo Tribunal Federal



Nesta quarta-feira (4), uma oficial da Justiça Federal informou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) se recusou a receber mandado judicial, disse que não vai mais usar tornozeleira eletrônica e afirmou que cumpre o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que o perdoou das condenações impostas pela Corte.

"Na ocasião constatei que havia apenas uma funcionária ali, e esta afirmou que o deputado não estava no gabinete, mas que estaria em exercício em alguma das comissões das quais é membro, sugerindo-me a ida ao plenário 01 ou ao plenário 06", diz o comunicado.

 

"Dirigi-me ao Anexo 1 e diligenciei na área das comissões e adjacências, onde, por volta de 12h35min, deixei de intimar o Exmo. Deputado Daniel Silveira, uma vez que, ao encontrá-lo e me identificar como oficial de Justiça do STF, ele se recusou a receber o mandado e ainda afirmou que 'não vai mais usar tornozeleira, pois está cumprindo o decreto do Presidente da República'. Devolvo o presente mandado, submetendo esta certidão à apreciação superior", finaliza.

Software de Gestão de Clientes e Cobranças Recorrentes, Ganhe dinheiro online, Tenha uma renda passiva, Tenha uma renda online mensal, Tenha uma Renda Mensal, Curso de sheep php, Curso php 8, Editar usuário no sheep php parte 10, Como listar usuários do b


Suporte Technologies

Suporte Technologies

Política de Privacidade